COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

Prezado eleitor de Cesário Lange,
A Justiça Eleitoral da Zona 355 do Estado de São Paulo parabeniza a todos os eleitores de Cesário Lange pelo exemplo de cidadania no imediato atendimento à convocação para recadastramento biométrico.
É importante destacar que o Posto de Atendimento Biométrico Itinerante instalado à Rua do Comércio, 691, Centro, na data de 05 de dezembro passado, recadastrou em 11 (onze) dias 613 eleitores, marco histórico para o município.
Devido à grande procura por parte dos eleitores, as 972 senhas para atendimento no Posto de Atendimento Biométrico Itinerante para o período de 08 a 31 de janeiro, já estão esgotadas, mesmo assim não há motivo para preocupação, pois o atendimento no cartório eleitoral instalado em Cerquilho, está sendo agendado pelo site www.tre-sp.jus.br.
As senhas para atendimento no Posto de Atendimento Biométrico Itinerante em Cesário Lange para o mês de fevereiro serão entregues a partir de 29 de janeiro, à Rua do Comércio, 691, Centro, com Márcia, das 13h às 16h, portanto é necessário que você eleitor se programe para realizar seu recadastramento biométrico até a data limite de 09/05/2018.
Para este mês de janeiro, a agenda para atendimento no Cartório Eleitoral, já está esgotada mas se houver eleitores que necessitem com urgência da atualização de seu cadastro eleitoral, comparecer a Rua Nossa Senhora Aparecida, 167, Centro, em Cerquilho para regularizar a pendência.
Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, o compromisso é com você eleitor!