CHAMAMENTO PÚBLICO – PRESTADOR DE SERVIÇO DE OFICINA DE RECREAÇÃO – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

CHAMAMENTO PÚBLICO – PRESTADOR DE SERVIÇO DE OFICINA DE RECREAÇÃO

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL TORNA PÚBLICO que se encontra aberto o chamamento público para a contratação de prestador de serviços para ‘OFICINA DE RECREAÇÃO” para atender aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os interessados (pessoa física ou jurídica) em prestar os serviços deverão apresentar, no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, os seguintes documentos:

•
  • Ficha de inscrição e plano de trabalho totalmente preenchida e assinada, contendo a síntese do trabalho que irá desenvolver (formulário constante no Anexo II deste edital);
  • Comprovação de aptidão para a atividade mediante atestado (declaração), certificado, diploma, ou experiência comprovada de atividades junto a Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ou de que já prestou serviços de recreação, comprovando a capacidade técnica, desde que demonstre a qualificação para atender os objetivos do item 1.1 deste edital;
  • Currículo Profissional; (em caso de pessoa física)
  • Comprovante de Endereço; (em caso de pessoa física)
  • Cópia do RG e CPF; (em caso de pessoa física)
  • Cópia da Inscrição Municipal (em caso de pessoa física ou jurídica) ou protocolo de requerimento junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura deste município de Cesário Lange;
  • Possuir Nota Fiscal eletrônica e não estar em débito com a Fazenda Municipal;
  • Em caso de Pessoa Jurídica, deverá apresentar cópia do CNPJ, com atividade CNAE compatível com a função a ser desempenhada.

Entrevista: o(s) candidato(s) que preencherem os requisitos serão selecionados para entrevista junto ao setor responsável pelo projeto e serão formalmente comunicados do dia e hora e local para comparecimento.

A entrevista deverá ocorrer até o dia 08 de março.

Os interessados farão sua inscrição no período de 25 de fevereiro a 04 de Março de 2019 no horário de expediente. Local das inscrições: Departamento de Assistência Social. O contrato seguirá o disposto no art. 24, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 e acordo com o Anexo I. Informações no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social.