CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) FUNCIONARÁ NA FAZENDA VELHA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) FUNCIONARÁ NA FAZENDA VELHA

Inaugurado nesta terça-feira, dia 15  de Agosto, o CRAS começará a atender, a partir do dia 22 de agosto, terça-feira, a população do Distrito da Fazenda Velha, abrangendo os moradores dos bairros vizinhos. Estes serviços inicialmente funcionarão nas terças-feiras no prédio situado no final da Rua Joaquim Rodrigues de Paula. Através da inclusão e atualização no Cadastro Único, o CRAS oferece à população múltiplos programas sociais do governo federal, que incluem o Bolsa Família, Renda Cidadã, Viva Leite, Tarifa Social de Energia Elétrica, ID Jovem, Telefone Popular e INSS Dona de Casa. Os encontros com os beneficiários dos programas de renda, centralizados na cidade, serão realizados na Fazenda Velha, evitando assim o seu deslocamento para o centro urbano do município.
Futuramente, novos serviços, como oficinas de convivência e cursos às famílias do Serviço  de Proteção e Atendimento Integral à Família, serão prestados no CRAS da Fazenda Velha.