ARRECADAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS, PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

ARRECADAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS, PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

A Prefeitura Municipal de Cesário Lange agradece a todos que contribuíram neste momento desafiador.
Em especial, agradecemos as equipes do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social – DADS e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – que estão diariamente se dedicando a prestar o atendimento às famílias de nosso município.

“Quero agradecer a cada membro da equipe DADS / CRAS que diariamente se dedica a prestar o melhor atendimento possível em meio a este momento de tantas incertezas. Tenham a certeza de que o sucesso é só uma questão de tempo e que o alcançaremos se continuarmos com essa mesma determinação. “Eu acredito em vocês e sou grato por todo esse apoio.” Bruno Simon, Diretor de Assistência e Desenvolvimento Social.