ALUNOS DO 9º ANO PARTICIPAM DE PLANTIO DE MUDAS EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

ALUNOS DO 9º ANO PARTICIPAM DE PLANTIO DE MUDAS EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

Neste dia 22 de setembro, sexta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e de Obras, promoveu o plantio de mudas em área de proteção ambiental permanente. A atividade foi realizada pelos alunos do 9º ano da Rede de Ensino Municipal. Antes do plantio os alunos receberam orientações sobre a atividade e sua importância através da Equipe de Meio Ambiente e Secretaria de Educação.  Os alunos através dessa atividade puderam participar de forma prática da recuperação de área florestal às margens da Rodovia Castelo Branco (atrás do posto GNV). A atividade atende as diretivas do Município Verde e Azul, ao Termo de compromisso de Recuperação Ambiental, além de atividade extraclasse de cunho ambiental, da sensibilização em relação à importância das árvores e ainda festeja a entrada da Primavera.