AÇÕES VOLTADAS À SAÚDE DA MULHER CONTINUAM EM CESÁRIO LANGE – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

AÇÕES VOLTADAS À SAÚDE DA MULHER CONTINUAM EM CESÁRIO LANGE

Outubro já terminou. Mas, ações voltadas à saúde da mulher continuam em Cesário Lange. Neste sábado, 9 de novembro, será a vez dos postos de saúde do Centro e da Fazenda Velha receberem a segunda edição do Projeto Dia Rosa. A mobilização acontece das 8h às 16h com coletas de papanicolau e triagens para mamografias. Para participar é necessário levar o cartão RG, CPF e cartão SUS. O melhor remédio é a prevenção. Todos na luta contra o câncer de mama e de colo de útero .

#CesárioLange #PrefeituraDeCesárioLange #Saúde #OutubroRosa #papanicolau #mamografia #prevenção #saúdedamulher #contraocâncer #mulher #DiaRosa #Centro #FazendaVelha