ABERTO O PERÍODO DE CREDENCIAMENTO PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

O Município de Cesário Lange, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 13.460, de 26 de junho de 2017 e na Lei Municipal nº 1.688, de 14 de maio de 2019, bem como o EDITAL DE CREDENCIAMENTO publicado aos 29 de abril de 2021, informa a abertura do período de credenciamento aos interessados em comporem o CONSELHO MUNICIPAL DE USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE CESÁRIO LANGE.

Os interessados em compor o Conselho deverão se credenciar gratuitamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link abaixo.

O período de credenciamento encerra-se às 17h do dia 17 de maio de 2021.

Clique aqui para obter o edital na íntegra

Clique aqui para efetuar o credenciamento