ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, E TEMPORÁRIA, DE AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E DENTISTAS. – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, E TEMPORÁRIA, DE AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E DENTISTAS.

O Município de Cesário Lange, Estado de São Paulo, em conformidade com o disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, com fundamento no inciso I do art. 2º da Lei Municipal nº 1.123 de 20 de setembro de 2005, bem como considerando o Decreto Municipal nº 5075/2020 que declarou o estado de calamidade pública no Município de Cesário Lange, reconhecido pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, FAZ SABER, que, por intermédio da Secretaria de Saúde, torna público a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado objetivando a contratação temporária de AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, TÉCNICOS EM ENFERMAGEM e DENTISTAS, haja vista excepcional interesse público.

 

CLIQUE AQUI PARA OBTER O EDITAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI PARA EFETUAR A INSCRIÇÃO.