1° TORNEIO DE FUTSAL NO BAIRRO DO TORNINOS – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

1° TORNEIO DE FUTSAL NO BAIRRO DO TORNINOS

No dia 27 de julho, quinta-feira, foi realizada no Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social uma reunião entre a Assistente Social Elisabete Aparecida Morais responsável pelo trabalho Social junto ao CDHU, com o Coordenador de Esporte e Cidadania do CDHU Givan Miranda, Diretor do Departamento de Esportes e Lazer Municipal, Everton Soares e a Assistente Social do CDHU Lidiana Santos. Este trabalho vem sendo realizado em conjunto há quase um ano e em breve estarão juntos realizando o 1° Torneio de Futsal no Bairro do Torninos, focado nas  crianças  e adolescentes moradores do CDHU, podendo também envolver outros bairros . Em breve estaremos divulgamos mais informações como faixa etária, inscrições e data do evento. Este trabalho em conjunto já vem sendo realizado desde o sorteio das casas sempre levando orientações, informações aos moradores que hoje possuem sua casa própria.