🎭 VEM AÍ O ESPETÁCULO “SÃO CIPRIANO” DA CIA TEATRAL 4 CANTOS DA CIDADE DE QUADRA 🎭 – Prefeitura Municipal de Cesário Lange – SP

Dia 22 de Setembro, sábado, a partir das 20h00 no Centro de Capacitação José Trevisan (AMDAFAP)
Direção: Benemari Sulivam
Direção Musical: Liriel Cristina
Classificação: 14 anos
Duração: 40 min
Entrada: Franca
Texto: Livre adaptação do “Livro de São Cipriano”
Elenco: Vânia Antunes/Vitória Luciana/Luiza Mascarenhas/Liriel Cristina/ Gabriela Silva/Camila Costa / Brenda Camargo / Benemari Sulivam
Sinopse: A Cia Teatral 04 Cantos, traz aos palcos a história do Santo Bruxo São Cipriano. Homem de grande talento e inteligência,  percebe que através da luxúria, vícios e pecados maneiras de conquistar fortuna, poder e fama. Assim, faz o pacto com o demônio.
Porém, Cipriano encontra-se com Justina, menina de fé Cristã inabalável ao qual mostra-lhe o outro lado. Cabe agora Cipriano de Antióquia decidir qual caminho seguir, travando a batalha que culmina com o nascimento do Cristianismo e as histórias dos primeiros santos católicos.
Proposta Pedagógica: São Cipriano faz parte do projeto de resgate do Samba Caipira da cidade de Quadra, grupo existente há mais de 100 anos na cidade que teve início no ano de 2016 com a montagem do espetáculo, “Santa Joana do Samba”.
O intuito é trazer a nova geração de munícipes e alunos das redes de ensino da cidade o conhecimento de sua cultura, historicidade e principalmente excluir os preconceitos quanto a cultura popular, em especial, a caipira.
Em tempos tecnológicos, mediáticos e culturas superficiais, esse, aprofundamento e conhecimento se fazem necessário, tanto para o elenco, como para plateia que nos assiste.
Por entender que fazemos parte de uma história, que temos uma história e ela se faz presente em nossa formação.

Venham prestigiar esse belíssimo espetáculo.